99 publicações! dá para imaginar! um trabalho do cão, mesmo aqueles que são profissionais do ramo de uma forma ou de outra reconhecem a dificuldade em manter a constância, o ritmo, a qualidade , e por fim o interesse dos leitores pelas matérias.
Meu primeiro agradecimento, aos estudiosos, especialistas, escritores, colunistas, jornalistas, e blogueiros como eu, grande fonte de informações e referências, ajuda muito importante que não deve nunca deixar de ser mencionada ....valeu!
Exatos 6.865 acessos neste momento! Para quem começou pensando em dividir singelos pensamentos sobre o mundo do vinho com a família (apoio incondicional garantido!) e um punhado de amigos ( quase idem!), a meta é muito legal, já faz um “carinhozinho no ego”, tenho que admitir. São pessoas que não me conhecem pessoalmente, morando em várias partes do mundo, que simplesmente se dão ao trabalho de ler o que eu escrevo, indecifrável.........
Meu segundo agradecimento, “obrigado”, “thank you”, “spacibo”, “gracias”, “danke”, “merci”, “grazie”, “ paldies” aos meus leitores, maiores responsáveis pelos dois anos do blog.
Mais do que um hábito, mais do que disciplina, na verdade um enorme prazer de escrever, de colocar no papel mais do que simplesmente dados, mas idéias, argumentos, opiniões, provocações, sentimentos, paixões,...sei lá, e eu pergunto, de onde veio a fonte da vontade e da inspiração, fácil é só pensar um pouco e lembrar dos abnegados professores Norberto Souza Pinto e Antonio Marussig, mais do que apaixonados pela profissão, apaixonados pela expressão e significado da palavra.
Meu terceiro agradecimento, obrigado vô, obrigado pai...........que Deus os abençoe
Caramba! dois anos de dedicação ao blog, só satisfação, parece que o primeiro post foi escrito ontem!“Bacco a seu dispor” (07/11/2010), e foi com esta disposição de informar, dividir, divertir, ( e beber), que continuo aqui, confesso que se não fosse pelo meu neto Enrico não teria percebido o tempo passar, explico:
O Enrico tem justamente a idade do blog, e é impossível não ver, medir, sentir sua evolução, aquele recém nascido de ontem, hoje já interage com as pessoas, já me chama de “vô” e que “avô” eu seria se não percebesse o passar do tempo e o crescer do meu neto , imperdoável...
Meu quarto agradecimento, obrigado Enrico Marussig, minha referência de tempo e espaço.
Acho melhor ficar por aqui apesar da vontade de continuar agradecendo aqui e alí, completo 2 anos de blogueiro amador apaixonado por vinhos me sentindo feliz, realizado, maior, e com muita vontade de continuar, “vocês vão ter que me aturar”, parece que já ouvi isso antes???
Grande abraço a todos, não se esqueçam, Bacco está sempre a seu dispor...
“Nunc est bibendum”, com licença, hora de dividir um grande vinho com a Bia, minha parceira para todas as horas ( inclusive esta )
Até breve, Bacco a seu dispor
Ref : Eu.
Parabéns! Quem diria que você se renderia a internet e o mundo dos blogs ;)
ResponderExcluir2 anos de postagens na frequencia certa, com conteúdo de grande qualidade...não é pra qualquer um!
Um hobby praticado com prazer e disciplina impecável, vai rendendo frutos e reconhecimento de profissionais do ramo...não, é ?
Parabéns por ter a sabedoria de combinar o gosto pelo vinho e o prazer da escrita, e desenvolver um mais um talento para engrandecer ainda mais, mais esta etapa da vida...
Super beijo!
Tati